Penápolis, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
03/09/2020
Tamanho da letra
A-
A+

REVISTA DE SÁBADO TV Tem grava programa em Penápolis com associados do “Fusqueta Clube”

Publicidade
box

Da Redação

 

A equipe de produção do programa Revista de Sábado, da TV Tem (emissora afiliada da Rede Globo), esteve em Penápolis nesta quarta-feira (2), gravando uma entrevista especial com associados do Fusqueta Clube de Penápolis. As entrevistas foram feitas pelo jornalista Marcos Paiva, um dos apresentadores do programa que é exibido nas tardes de sábado para centenas de cidades do interior paulista.

Fundado em 2014, o Fusqueta Clube é formado por 50 integrantes, a maioria deles, cerca de 80%, são proprietários de Fuscas antigos, e outros 20% são donos de carros antigos de outras marcas. O clube tem como presidente Cleyton Filipin. De acordo com o comerciante Douglas Peres, que também é um dos fundadores e diretor do clube, os associados se reúnem todos os domingos na praça localizada em frente à antiga concessionária Volkswagen de Penápolis.

Além do bate-papo semanal, um dos objetivos do clube é promover campanhas para angariar recursos financeiros e alimentos que são destinados às entidades assistenciais do município. O carro mais antigo do clube não é um Fusca, é uma caminhonetinha Ford original fabricada em 1929, considerado o veículo mais antigo de Penápolis, que pertence a “José Tachinha”. Há cerca de dois anos, Tachinha recusou uma proposta valiosa. Um empresário quis dar uma caminhonete Hilux zero-quilômetro em troca na “orelha” (ou seja, sem nenhuma volta em dinheiro) para ter o Ford 1929, mesmo assim Tachinha recusou a proposta e preferiu ficar com a sua relíquia. “Este Ford é a minha paixão”, comentou Tachinha.

A TV Tem, que há pouco tempo retomou a gravação dos novos programas por causa da pandemia do coronavírus, ainda não divulgou o dia que será transmitido o programa, mas existe a possibilidade da entrevista gravada em Penápolis ser exibida provavelmente no último sábado deste mês.

 

 

 






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.