Penápolis, Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
16/04/2019
Tamanho da letra
A-
A+

Programa ‘Radar’ volta às manhãs na Ativa FM com novidades

Publicidade
box

Da Redação

Retorna nesta terça-feira (16), das 7h às 8h, o programa ‘Radar’ na Rádio Ativa FM de Penápolis recheado de novidades. Com formato dinâmico e entrevistas sobre política, segurança pública, cidades e assuntos de interesse local e regional, o matinal será apresentado, ao vivo, por uma equipe de jornalismo de primeira linha, ancorado por Rafael Machi, Ricardo Faria e Ivan Ambrósio.

 

O trio de jornalistas possui vasta experiência na área da comunicação, atuando em jornais impressos. “Apresentaremos o primeiro jornal da manhã no rádio penapolense, com a certeza de que colaboraremos muito com o nosso ouvinte, trazendo informação, opinião, entrevistas, reportagens e prestação de serviço para a comunidade”, declarou Machi.

 

O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira e poderá ser ouvido no FM 93,5 ou pelo site (www.ativafm.com.br). Os ouvintes poderão enviar sua sugestão e reivindicação pelo whatsapp da rádio, que é o (18) 99695-6023.

 

A direção e coordenação é de Márcio Gatti, proprietário da emissora. “Ficamos felizes em poder contar com estes jornalistas em nosso time e contamos com a audiência de todos, pois faremos um jornalismo independente com estes profissionais”, acrescentou.

 

ANTENADO

 

Faria, por sua vez, comentou que a população e os ouvintes só terão a ganhar com o programa matinal jornalístico. “É uma grande alegria ingressar no time. Nossa proposta é somar ao trabalho que já vem sendo realizado na rádio, contribuindo para um programa mais informativo e antenado com o ouvinte”, disse.

 

O formato do programa manterá a característica de um contato mais direto com o ouvinte e de receber convidados que não somente concederão entrevistas sobre temas específicos, mas eventualmente opinam sobre assuntos diversos da atualidade.

 

“Faremos um radiojornal que seja o porta-voz da comunidade, que terá seu espaço para reivindicar algum problema que ocorra em seu bairro, bem como discutir temas relevantes para a região com convidados”, conclui Ambrósio.






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.