Penápolis, Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
03/09/2020
Tamanho da letra
A-
A+

Polícia prende trio acusado de furtar 800 quilos de cana-de-açúcar

Publicidade
box

Da Redação

Dois agricultores – um de 47 e outro de 40 anos – e um jogador de futebol, de 21, foram presos em flagrante, na última segunda-feira (31), ao serem flagrados por uma equipe da Polícia Militar furtando cana-de-açúcar de uma fazenda na zona rural de Avanhandava.

O trio estava com um trator e uma trituradeira usada na preparação de ração para o gado. Já haviam sido colhidos 800 quilos. Eles foram surpreendidos após a proprietária, uma advogada acionar a PM, informando que um grupo estava pelo local furtando a cana.

Com base nas informações, a equipe foi até a propriedade, encontrando o trio. Eles estavam com um trator acoplado a uma carreta com o triturador. O equipamento estava funcionando e a carretinha continha o material.

Questionados, os acusados disseram que colhiam a cana para fazer ração ao gado. O trio ainda disse que achou que o canavial estaria abandonado. Conforme a polícia, os acusados conhecem a proprietária, mas alegaram que não sabiam que ela era a dona da fazenda.

Levados à delegacia, os acusados prestaram esclarecimentos e foram encaminhados para a cadeia, estando à disposição da Justiça. O local passou por perícia pela equipe do IC (Instituto de Criminalística).






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.