Penápolis, Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
25/06/2020
Tamanho da letra
A-
A+

PM surpreende dois jovens com drogas

Publicidade
box

Da Redação

Um açougueiro de 24 anos e um estudante de 15 anos foram surpreendidos pela Polícia Militar com entorpecentes. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (24), na Vila Peres, em Penápolis. Porções de cocaína, maconha e crack foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM fazia patrulhamento pela cidade quando viu o açougueiro em atitude suspeita, na frente de uma residência. Durante a abordagem, os policiais encontraram em um dos bolsos da bermuda duas porções de cocaína e R$ 18 em dinheiro.

O rapaz confessou que havia mais drogas no imóvel. Os militares surpreenderam o adolescente vendendo uma unidade do entorpecente para um pintor de 30 anos.

A PM encontrou cinco porções de maconha debaixo de uma pia. Em uma cômoda, os militares acharam uma balança de precisão, 33 unidades de crack, tesoura um rolo de papel alumínio. O açougueiro e o estudante foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O rapaz foi encaminhado para a cadeia local e o adolescente para a Vara da Infância e Juventude. Três celulares foram apreendidos.






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.