Penápolis, Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
22/07/2020
Tamanho da letra
A-
A+

Novo cadastro para kit merenda será feito nesta sexta-feira

Publicidade
box

Secom - PMP

A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais ou responsáveis que ainda não efetuaram o cadastro para a distribuição dos kits de alimentos poderão fazê-lo nesta sexta-feira (24), no período das 8h às 16h, na escola onde o aluno esteja matriculado.

Os kits com gêneros alimentícios são direcionados aos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e entidades filantrópicas conveniadas com a Secretaria de Educação.

O novo prazo para o preenchimento da Ficha de Cadastro é válido apenas para aqueles não fizeram a inscrição anteriormente. Os que já fizeram cadastro permanecem ativos no sistema da Secretaria para próxima entrega dos kits que acontecerá no início do mês de agosto. 

Segundo informou a secretária municipal de Educação, Neide Ferlin Assami, essa será a quarta entrega de kits de alimentos aos alunos, efetuada pela Prefeitura de Penápolis.

“Já fizemos entrega nos meses de maio, junho e julho; e agora faremos outra em agosto. Estamos empenhados para garantir a segurança nutricional de nossos alunos durante esse período de isolamento social, quando eles não podem ir à escola por conta da pandemia do coronavírus”, explicou.

Vale ressaltar que não se trata de uma cesta básica, mas sim de um kit composto por gêneros alimentícios não perecíveis, além de frutas e legumes, de acordo com a necessidade nutricional de cada faixa etária dos alunos. 

 






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.