Penápolis, Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
03/09/2020
Tamanho da letra
A-
A+

Morre homem que sofreu acidente de trabalho em fazenda

Publicidade
box

Da Redação

Cícero Isidoro Lopes Sobrinho, de 65 anos, morreu nesta quarta-feira (2), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde o dia 22 de agosto, quando sofreu um acidente de trabalho. De acordo com boletim de ocorrência, Cícero trabalhava como capataz em uma fazenda localizada às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.

O filho da vítima, que registrou o boletim de ocorrência, relatou à polícia que seu pai foi encontrado caído no pasto da propriedade, ao lado do cavalo. Ele foi socorrido até a Santa Casa de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Em virtude da gravidade, Cícero foi transferido para Araçatuba. Ele ficou internado na ala semi-intensiva do serviço de Neurologia e Neurocirurgia em tratamento de traumatismo craniano. O óbito ocorreu por volta das 6h e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. Em seguida, seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado como morte acidental.






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.