Penápolis, Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
22/09/2020
Tamanho da letra
A-
A+

Jovem totalmente nu é detido após percorrer várias ruas em Penápolis

Da Redação

Um jovem de 19 anos, residente no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis (SP), foi detido na manhã desta segunda-feira (21) após percorrer várias ruas da cidade, totalmente nu. Pessoas que viram o rapaz correndo, sem nenhuma roupa, pela avenida Irmãos Buranello, no Jardim Eldorado, por volta das 11h45, acionaram a Polícia Militar. Naquele momento, ele já estava sendo seguido por uma ambulância, mesmo assim continuou correndo em direção ao centro de Penápolis. O pai do jovem relatou à polícia que o seu filho tem problema mental e por isso foi acionada uma ambulância para levá-lo até o pronto-socorro, onde ele receberia atendimento médico e encaminhamento para internação.

De acordo com o boletim de ocorrência, algumas horas antes, o rapaz pulou o muro e invadiu a residência da vizinha. A proprietária do imóvel, uma mulher de 41 anos, disse que o jovem estava vestido naquele momento, mas logo em seguida ele pulou o muro e voltou para a sua residência. Por volta das 11h30, o jovem invadiu a casa da vizinha novamente, pulou o muro, mas desta vez ele estava completamente nu.

O rapaz não disse nenhuma palavra. Desesperada, a mulher deu um grito, o jovem pulou o muro novamente e retornou para a sua residência. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a mulher contou que o rapaz é “apaixonado” pela filha dela, uma jovem de 22 anos de idade, que não estava em casa quando ocorreu o fato. 

A reportagem apurou que o jovem já estava sem nenhuma roupa, quando deixou a sua residência, no bairro Gualter Monteiro, e saiu correndo em direção à avenida Irmãos Buranello. Ele atravessou praticamente toda a  extensão da avenida até chegar à rua Giácomo Paro, uma das vias mais movimentadas de Penápolis, inclusive passou em frente de vários estabelecimentos comerciais. Algumas pessoas gravaram imagens do jovem correndo totalmente nu e alguns vídeos foram postados nas redes sociais.

Uma equipe da Polícia Militar conseguiu deter o jovem na rua Giácomo Paro, próximo à Escola Estadual Adelino Peters. Ele ainda estava muito alterado e começou a rezar quando foi detido. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais precisaram “algemar” o rapaz, antes de colocá-lo em uma ambulância. Ele foi levado para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado em observação. A mulher de 41 anos, vizinha do jovem, ficou muito abalada com a situação e também precisou receber atendimento médico no pronto-socorro. 

 

 






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.