Penápolis, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2019
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
16/04/2019
Tamanho da letra
A-
A+

Dois irmãos são assassinados em Luiziânia

Publicidade
box

Da Redação

acordo com a Polícia Militar, os irmãos Juliano Souza Amante, 26 anos, e Edilson Alves de Souza, 30 anos, morreram após serem esfaqueados durante uma briga generalizada.

O autor do crime, um trabalhador rural de 50 anos, já foi identificado, mas não havia sido localizado até a tarde desta segunda-feira (15). Juliano e Edilson estavam acompanhados de outro irmão. Eles estavam vendendo espetinhos de carne em frente ao bar que fica na rua Euclides da Cunha, centro de Luiziânia.

A reportagem apurou que o tumulto começou após Edilson ter chamado a atenção de um homem que estava dentro do bar. O homem tirou a camisa e foi em direção a Edilson. Os dois entraram em luta corporal e logo em seguida teve início uma briga generalizada.

Edilson teria caminhado em direção ao banheiro, onde foi surpreendido pelo suspeito, que passou a golpeá-lo aparentemente com uma faca. Ferido, Edilson caiu no chão, na entrada do banheiro.

Uma testemunha saiu para pedir socorro e deparou com Juliano caído na rua, perto da calçada. Ele também estava ferido.

Edilson já estava morto quando uma enfermeira e uma médica foram até o local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Juliano passou pelo hospital da cidade e chegou a ser transferido para o pronto socorro de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com uma testemunha, todos envolvidos na briga eram frequentadores do bar, porém, ninguém soube informar o motivo da briga generalizada.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informações da Funerária Bom Pastor, os corpos dos irmãos serão sepultados nesta terça-feira (16), no período da tarde, no cemitério municipal de Luiziânia.






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.