Penápolis, Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
28/06/2014
Tamanho da letra
A-
A+

Divulgada lista de contemplados do Residencial Osvaldo Vizoni

Publicidade
box

Secom – PMP

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, divulgou ontem (27) durante o programa Linha Aberta, na Rádio Difusora, a lista com os nomes dos 84 contemplados com moradias populares no Residencial Osvaldo Vizoni, construído por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. O novo bairro fica localizado ao lado do Residencial Gualter Monteiro, inaugurado no ano passado.

 

 

Trata-se da continuidade de um processo que já tinha sido iniciado anteriormente, e não tem referência com o cadastro habitacional realizado recentemente na cidade. 

 

 

“Estes contemplados pelo programa são pessoas remanescentes do Residencial Gualter Monteiro, que passaram por um processo criterioso de seleção da Caixa Econômica Federal”, explicou o prefeito.

 

 

Célio informou que dos 84 selecionados, 60 estão plenamente aptos a receberem a casa, e outros 24 ainda necessitam comparecer à Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) para regularizar pendências de documentação. Estas pessoas tem um prazo máximo de 5 dias para se regularizarem; caso contrário perdem a oportunidade e serão chamados seus suplentes.

 

 

Os nomes pendentes deverão comparecer à Emurpe no prazo estipulado levando RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento própria e dos filhos, certidão de casamento e número de telefone. A Emurpe fica localizada no recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench.

 

 

A previsão de inauguração do Conjunto Habitacional Osvaldo Vizoni é para o próximo mês de agosto.

 

Clique para Ampliar






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.