Penápolis, Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
22/07/2020
Tamanho da letra
A-
A+

Comerciante é morto a facadas em assalto

Publicidade
box

Da Redação

O comerciante João Origuela Filho, de 73 anos, foi morto a facadas em um assalto ocorrido na noite de terça-feira (21). O crime aconteceu no bar da vítima, localizado na rua Madre São Francisco, no Jardim Brasília, em Penápolis (SP). A principal suspeita é latrocínio (roubo seguido de morte), pois o carro do comerciante, um Honda City, foi levado pelo suposto autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar comunicou o fato à Polícia Civil, por volta das 20h30. Um investigador foi ao local e conversou com o bombeiro que encontrou o comerciante morto. Ele contou que estava em casa, quando foi procurado pela esposa da vítima.  A mulher estava preocupada porque o marido estava demorando muito para retornar do trabalho.

O bombeiro foi ao estabelecimento e, ao abrir a porta, encontrou o comerciante caído no chão e com o corpo todo ensanguentado. O Resgate e a PM foram chamados, mas a vítima já estava sem vida. Análise preliminar aponta que o comerciante foi morto a facadas.

O bar não possui câmeras de segurança e o carro dele, um Honda City, foi levado. Os familiares não deram falta de nenhum objeto, mas a vítima costumava andar com certa quantia em dinheiro nos bolsos, valor que foi levado pelo autor do latrocínio.

Sobre uma prateleira havia R$ 1.330 em dinheiro, o qual foi entregue ao genro de Filho. A esposa disse que o marido tinha o costume de fechar o estabelecimento entre 19h30 e 20h.

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no bar realizando perícia que auxiliará nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias. O corpo do comerciante foi levado ao IML (Instituto de Criminalística), onde passaria por exame e, depois, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

 

 






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.