Penápolis, Terça-Feira, 02 de Junho de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
26/03/2020
Tamanho da letra
A-
A+

Barbosa inicia fiscalização na entrada da cidade para conter coronavírus

Publicidade
box

Da Redação

O município de Barbosa iniciou nesta quarta-feira (25) a fiscalização na entrada da cidade para prevenir o avanço do novo coronavírus. Apesar de ainda não ter registrado nenhum caso suspeito, a cidade fechou um dos acessos da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e ontem iniciou o controle de entrada das pessoas através de uma blitz.

Agentes de saúde e da vigilância epidemiológica, com apoio de guardas municipais e da Polícia Militar, deram informações e fiscalizaram todos os ocupantes de veículos que entraram pela Avenida Dona Ricardina. A outra via de acesso à SP-425 “João Caetano Mendonça” foi interditada.

Todos os veículos foram parados e fiscalizados.

Os agentes e guardas municipais trabalharam com máscaras e outros equipamentos de proteção, inclusive com uso constante de álcool em gel para higienização.

De acordo com o prefeito Paulinho Balieiro, é impossível realizar o controle 24 horas por dia, por isso a fiscalização será feita no período de maior movimento. O controle não será realizado nas estradas rurais e vicinais, por exemplo, a estrada que liga Barbosa a Avanhandava.

No acesso da Avenida Dona Ricardina, os agentes medem a temperatura corporal dos condutores e de todos os passageiros dos veículos. Em caso de febre ou outros sintomas de gripe, como tosse, dor de cabeça ou coriza, a pessoa é encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, que no momento está atendendo apenas os casos de urgência e emergência.

 

 






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.