Penápolis, Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
19/10/2020
Tamanho da letra
A-
A+

Bandido derruba mulher de moto para roubar bolsa

Da Redação

Uma auxiliar de produção de 47 anos teve a sua bolsa roubada na noite da última quinta-feira (15), em Penápolis. Na ação, o criminoso a derrubou de uma motoneta Biz para pegar o objeto. O caso foi registrado no plantão policial na manhã de sábado (17). O bandido, que já fez outras vítimas, está sendo chamado de “maníaco da bolsa”.

De acordo com o boletim de ocorrência, um mecânico de 49 anos relatou que a esposa seguia pela rua Otacílio Ferraz Pacheco, na Vila Santo Antônio quando, no trajeto, sentiu uma pancada atrás do veículo, conseguindo se equilibrar.

A vítima notou que, atrás, estava uma pessoa conduzindo uma moto com uma caixa no bagageiro e, logo em seguida, ocorreu outro golpe na Biz. Desta vez, a auxiliar perdeu o controle e caiu ao solo. Neste momento, o suspeito já havia deixado o local. A vítima percebeu que sua bolsa, contendo documentos pessoais, cartões bancários, celular e R$ 120 em dinheiro, havia sido roubada. Ela precisou ser levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro com ferimentos. Conforme o marido, a mulher passaria por cirurgia na Santa Casa. Buscas foram feitas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso.

 

MANÍACO DA BOLSA

 

Nos últimos dias começaram a surgir postagens nas redes relatando ações criminosas atribuídas a um homem, que pilotando uma moto, estaria agindo contra mulheres, roubando bolsas.

Câmeras instaladas no residencial Mais Parque, flagraram o que seria o suspeito circulando pelo bairro, não sendo possível, no entanto identificar a placa do veículo. A reportagem da PlisTV recebeu através de uma seguidora da nossa página no Facebook, fotos (imagens inseridas na arte), que foram captadas no último dia 8.

Em uma das postagens, é citado que uma das vítimas teria sofrido ferimentos graves, sendo preciso receber atendimento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já em outra ação, a mulher estaria pilotando uma moto com a filha na garupa. Na ação criminosa, o bandido puxou a bolsa, fazendo com que as vítimas caíssem, sofrendo fratura no braço e perna. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

 

 






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.