Penápolis, Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
07/01/2021
Tamanho da letra
A-
A+

Assistência Social estabelece plano de metas e nova equipe gestora

Secom - PMP

A Sasc – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizou na terça-feira, 05, uma reunião de planejamento de políticas públicas com a nova equipe gestora para definir as ações e novas diretrizes de trabalho da secretaria.

Segundo informou o secretário municipal de Assistência Social, Pedro Luis Menti Sanchez, a reunião teve o objetivo de estabelecer um plano de metas para a Sasc e demais órgãos vinculados à secretaria a curto, médio e longo prazo.

Dentre as diretrizes de trabalho estabelecidas no planejamento estão: a adesão e implementação do Centro de Referência da Mulher; a adesão e implementação do Centro de Convivência para o Idoso; a descentralização do Programa Bolsa Família; criação e implantação do Cartão Social; implantação do CRAS Itinerante; entre outras ações.

 

Equipe

O secretário Pedro Sanchez designou a nova equipe gestora da Secretaria de Assistência Social, sendo: Nércia Pereira – chefe da Proteção Social Básica; Marli Escardoveli – chefe da Proteção Social Especial; Islaine Pereira – coordenadora do CRAS Planalto; Kelly Lima Mouro– coordenadora do CRAS Eldorado e Sônia Turziani – coordenadora do CREAS, além do próprio secretário municipal.

 

Caique Rossi visita equipe da Assistência Social

 

Nesta primeira semana de trabalho, o prefeito Caique Rossi tem aproveitado para visitar diversos setores da administração pública municipal. Na manhã de quarta-feira, 06, ele esteve na sede da Sasc – Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania quando pode conversar com todos os funcionários do setor.

Ele foi recebido pelos servidores da Sasc e também das duas unidades de CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) – Planalto e Eldorado, além do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).

Na oportunidade, ele agradeceu os funcionários pela dedicação ao trabalho e destacou a importância dos servidores na execução dos serviços. O prefeito pediu ainda uma união de esforços dos servidores para superar esse momento de dificuldade e confiança na nova gestão que se inicia.






Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2021 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.