Penápolis, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
Folheie o jornal
Notícias / Cidade & Região
12/08/2017
Tamanho da letra
A-
A+

AAPP realiza Noite do Flashback hoje

Publicidade
box

Da Redação

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis (AAPP) realiza neste sábado (12), a partir das 23h, a Noite do Flashback, com animação do DJ Fernando, DJ DDY e DJ William Moura. Os convites podem adquiridos na hora do baile ou antecipadamente por apenas cinco reais, na sede da entidade ou no trailer de salgados Aurora, localizado na Avenida Rui Barbosa, em frente ao Bazar Barateiro. A organização do baile é de MF (Marcos & Fernandes Eventos).

Os DJs Fernando e DDY fizeram parte da antiga equipe de som One Way que animou a pista de dança do Esporte Clube Corinthians, nas décadas de 80 e 90. “Vamos reviver os grandes clássicos dos anos 70, 80 e 90, agitando a galera para dançar em grupos o famoso passinho ao som de Madonna, Michael Jackson, Abba, Bee Gees, KC and Sunshine Band, Jimmy Bo Horne, Tom Tom Club, A-Ha, New Order, Pet Shop Boys, entre outros artistas que faziam sucesso nas antigas discotecas e danceterias”, comentou DJ Fernando.

O DJ William Moura atualmente trabalha em casas noturnas da região, onde toca as novidades da música eletrônica, mas também tem grande conhecimento na área de flashback.  

 

HOMENAGEM

 

No baile deste sábado, a equipe de som fará uma homenagem a Rinaldo Dias Pereira, o saudoso DJ Xuxão, que faleceu no último dia 27 de maio, após sofrer um infarto em sua residência. Rinaldo era enfermeiro da Prefeitura Municipal de Penápolis, trabalhou por muitos anos no pronto-socorro e alguns postos de saúde da cidade. Além de enfermeiro, Xuxão, como era conhecido, trabalhou como DJ no Esporte Clube Corinthians, nas décadas de 80 e 90. Ele tocou pela última vez na noite de 26 de maio deste ano, no Bar do Cacá, ponto de encontro de Flashback nas noites de sexta-feira. Na manhã do dia seguinte, sábado, Xuxão passou mal em sua residência, mas infelizmente não resistiu e morreu após sofrer um infarto fulminante. Centenas de pessoas compareceram ao velório e no cemitério Jardim da Paz, onde DJ Xuxão foi sepultado na manhã de 28 de maio (domingo). “Perdemos um grande defensor do flashback, um amigo que amava a música, um verdadeiro profissional que infelizmente nos deixou tão cedo”, disse o amigo DJ DDY.








Compartilhe com seus amigos no Facebook

Comentários publicados

Os comentários não representam a opinião do jornal. A responsabilidade é do autor da mensagem.


Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2017 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.