Penápolis, Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

29/08/2018
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do Dia - 29/08/2018

PENSAMENTO DO DIA

"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas"

 

NATAÇÃO

O quarto dia de competições do Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação Troféu José Finkel, foi, novamente, recheado de índices. Nesta segunda-feira, na piscina do Pinheiros, em São Paulo, houve quebra de recordes por Nicholas Santos, nos 50m borboleta, e Guido, nos 100m costas. Luiz Altamir e Breno Correia também conquistaram vagas para o Mundial da China. Nicholas Santos, aos 38 anos, mostra que é o grande nome dos 50m borboleta do Brasil. O atleta da Unisanta não só obteve o índice para o Mundial da China, como também quebrou o recorde Sul-Americano da prova em piscina de 25m (22s17). A medalha de prata ficou com  Vinícius Lanza, com 22s76, e o bronze dos 50m borboleta foi para Matheus Santana, com 22s87.

 

NBB (NOVO BASQUETE BRASIL)

A tabela de jogos do NBB 2018/2019 está divulgada. O Departamento Técnico da Liga Nacional de Basquete (LNB), no final da última semana, publicou o calendário completo das partidas da fase de classificação da 11ª edição do maior campeonato de basquete. A competição terá início no dia 13 de outubro (sábado), com a reedição das Finais da temporada anterior entre Paulistano/Corpore e Mogi das Cruzes/Helbor. A partida será no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo (SP), às 14 horas, com transmissão ao vivo da BAND. Grande novidade na tabela é o ganho de mais um dia da semana com jogos do NBB, às segundas-feiras – na última temporada, a semana da competição começava às terças. Agora, o maior campeonato de basquete do país terá suas partidas disputadas semanalmente entre as segundas e os sábados. A fase de classificação do NBB terá seu término no dia 26 de setembro e os 12 melhores colocados avançarão aos playoffs. O mata-mata das oitavas de final será disputado em uma melhor de três partidas, com os Jogos 2 e 3, sendo realizados na casa da equipe de melhor campanha na fase de classificação. Já as quartas de final, semifinal e Finais seguem o modelo de melhor de cinco partidas, com os jogos 2, 3 e 5 sendo disputados na casa de melhor campanha.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2020 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.