Penápolis, Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

28/02/2019
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do Dia - 28/02/2019

PENSAMENTO DO DIA

"A vida não oferece promessas nem garantias. Apenas possibilidades e oportunidades" 

 

FUTEBOL: COPA SUL-AMERICANA!

O Santos empatou com o River Plate (URU) na noite de hoje por 1 a 1 em um Pacaembu de portões fechados, em São Paulo, e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Mauro Da Luz marcou o gol uruguaio, enquanto Soteldo empatou para os paulistas. Após empate por 0 a 0 na partida de ida, os visitantes avançaram pelo critério do gol fora de casa. Com a eliminação, o time do técnico Jorge Sampaoli não tem mais chances de conquistar um título internacional na temporada e concentra suas forças agora totalmente no Campeonato Paulista, torneio em que tem a melhor campanha.

 

MMA: HULK PROCURA ADVERSÁRIO!

O desafio está feito. Sajad Gharibi, que se autodenomina o Hulk iraniano, quer lutar MMA e se negou a escolher adversário. "Estou pronto para lutar com você", escreveu no Instagram o homem de 1,90m e mais de 150 kg. Na Polônia, entretanto, as regras são um pouco distintas ao da famosa marca presidida por Dana White nos Estados Unidos. O KSW coloca o peso acima dos 120 kg dentro das categorias disponíveis para combates, logo no segundo item de regras. Na teoria, portanto, o cenário ideal para o Hulk iraniano. As artes marciais mistas nasceram com o objetivo de colocar frente a frente atletas de modalidades diferentes. Nos primórdios do UFC mesmo, lutadores leves encaravam pesados. No Pride, Bob Sapp, que pesava 170 kg, dividiu o ringue com Minotauro, 65 kg mais leve, em um combate considerado icônico na Era do profissionalismo do MMA.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.