Penápolis, Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

27/03/2019
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do Dia - 27/03/2019

PENSAMENTO DO DIA

"Para não perder a magia de acreditar na felicidade real e entender que ela mora no caminho e não no final..." - Keylla Cristina dos Santos Batista

 

SURFE

Bicampeão mundial de surfe, o brasileiro Gabriel Medina será patrocinado pela empresa de eletroeletrônicos SEMP TCL. O acordo é válido desde já e terá a duração de três anos. O surfista será um dos embaixadores da marca TCL, que também tem vínculos com Neymar (grande amigo de Medina), Rodrygo Goes (atacante do Santos) e a surfista Tatiana Weston-Webb.

 

CAMPEONATO ITALIANO DE VÔLEI MASCULINO

A rodada do fim de semana confirmou os confrontos dos playoffs do Campeonato Italiano masculino 2018/2019. O Perugia, primeiro colocado, enfrentará o Monza, oitavo. O campeão mundial Trentino, que terminou em segundo, duelará com o Padova. O Civitanova, terceiro, terá pela frente o Verona, enquanto o playoff entre quarto e quinto será Modena x Milão. Nas quartas, as séries serão em melhor de três partidas, começando no próximo sábado. Na semi e na decisão, os playoffs acontecerão em melhor de cinco jogos. Com o término da temporada regular, alguns destaques individuais merecem ser destacados. O maior pontuador do Italiano é o sérvio Petkovic, do Sora, 590 pontos, quase seis por set. O cubano Hernandez, do Siena, veio na sequência com 561. Entre os craques renomados, o primeiro a aparecer na lista é Leon. O cubano naturalizado polonês do Perugia anotou 454. 94 deles fora feitos no saque, fazendo Leon liderar o fundamento. Como comparação, o segundo colocado ficou bem atrás: o oposto sérvio Atanasijevic, companheiro no Perugia, fez 64. Entre os maiores bloqueadores, destaque para um atleta bem conhecido no Brasil. O argentino Solé, ex-Taubaté, liderou a estatística, com 73 pontos no fundamento.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.