Penápolis, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

26/02/2015
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do Dia - 26/02/2015

PENSAMENTO DO DIA

“Faça da sua vida o possível, pois o impossível Deus já faz por você” - Jardim Secreto

 

 

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)

Em um papo com Du andei ouvindo alguns comentaristas esportivos e pessoas que adoram o futebol. Pois bem, cheguei à conclusão de que o time do Clube Atlético Penapolense (CAP) precisa de uma mudança radical caso queira permanecer na Série A do Paulistão. Temos um plantel que não está resolvendo no momento, portanto a ordem é radicalizar do goleiro ao atacante. Esse é meu ponto de vista e de mais um monte de penapolenses que querem o bem do CAP!

 

ESCALAÇÃO DO CAP DE ACORDO COM OS COMENTARISTAS E TORCEDORES

Goleiro- Samuel, lateral direito- Arnaldo, lateral esquerdo- Bruninho, zagueiros- Jailton e Gualberto, meias- Fernando, Washington, Gilmak e Sérgio Mota, atacantes- Lincom mais centralizado e Crislan mais nas laterais.

 

BIRIBOL

No sabadão de carnaval aconteceu um torneio de biribol no Clube Penapolense para associados. Quatro equipes foram formadas e no final das disputas o grupo formado  por Wesley, Renan, Rodolfo e Clayton se consagrou campeão, seguidos por Victor, Fábio, Cannazzaro e Du. A terceira colocação ficou com Andrey, Rubens, Fabiano e Ederson. Por fim, os quarto colocados foram o Alexandre, Nilton, Pedro e João. Em breve o departamento de esportes do Clube Penapolense irá realizar mais um torneio.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2018 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.