Penápolis, Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

20/02/2019
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do Dia - 20/02/2019

PENSAMENTO DO DIA

"Os livros, a mente e os guarda-chuvas, só servem se abrirmos"

 

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE 

O Clube Atlético Penapolense (CAP), ocupa a última colocação do Campeonato Paulista Série A2, a pior campanha de todos os tempos, não temos mais o que falar, escrever, pois o time não responde em campo e também estou igual ao comentarista Carioca da Rádio Difusora, não aguentamos mais os jogadores, comissão técnica e alguns colaboradores falarem: Calma, se ganharmos um jogo subimos na tabela. Beleza então, mais onde está essa vitória? Não da mais, vamos ser realistas esse time do CAP é brigar para não cair para Série A3, antiga "bezinha" que nos encantava antigamente. 

 

MUITO POUCO!

O título acima não condiz com o Clube Atlético Penapolense (CAP), muito pouco. Já tivemos decepções com o CAP sim, quando não conseguiu o sonhado acesso quando disputava a "bezinha" em um jogo antológico na cidade de Presidente Prudente e outro na cidade de Osvaldo Cruz. Sim é verdade. Tivemos a decepção, o desprazer de voltar a Série A2 no ano de 2015 e tivemos perto de cair para Série A3 novamente nas últimas dez rodadas do ano de 2018 e mais precisamente no último jogo. Isso não podemos nos esquecer. O que esse Clube nos proporcionou e nos proporciona é grande, portanto diretores e dirigentes pensem nos torcedores, contratem jogadores que se identifiquem com essa camisa e com nossa cidade. Vamos falar o português claro: Não podemos nos esquecer que se cairmos esse ano 2019 vai ser a maior decepção de todas.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.