Penápolis, Domingo, 15 de Setembro de 2019
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

10/10/2012
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do Dia

 

PENSAMENTO DO DIA

“Há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras”. Clarice Lispector.

 

DIRETORIA DO PENAPOLENSE NEGOCIA COM EMPRESA DE SABRINA SATO!!!

A nova diretoria de marketing do Clube Atlético Penapolense (CAP), apresentada na ultima sexta-feira (05), já chegou trazendo novidade ao torcedor capeano. A diretoria anunciou que está negociando com a empresa da penapolense e apresentadora do Pânico na Band, Sabrina Sato e sua irmã Karina Sato. Com o acordo, Sabrina ajudará a divulgar ainda mais o clube de sua cidade natal e irá colaborar na busca de novos patrocinadores. Até o final da próxima semana a parceria deve ser concluída.

 

UFC RIO 3: O SHOW ESTÁ DE VOLTA!!!

Cerca de 14 mil torcedores lotarão a Arena HSBC, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (13), para acompanhar o brasileiro Anderson Silva em sua segunda luta na cidade, num período de pouco mais de um ano (a outra aparição do Spider aconteceu no primeiro UFC  Rio, em agosto de 2011). Neste intervalo, o campeão dos médios venceu o americano Chael Sonnen em Las Vegas, em julho, e se consolidou como o maior lutador da atualidade.

 

UFC RIO 3: SERÁ QUE SILVA ESTARÁ 100%???

Anderson Silva pensava em voltar ao octógono apenas em 2013, mas as lesões de Rampage Jackson e José Aldo levaram o campeão dos médios a se oferecer para salvar o evento. Anderson avisou que lutaria contra qualquer um na categoria meio-pesado, com exceção de Jon Jones. O escolhido foi Stephan Bonnar, de 35 anos, que estava quase aposentado. O americano ficou surpreso com a proposta, mas aceitou o maior desafio da sua carreira. Se para Bonnar a luta representa a melhor chance de sua vida, para Anderson é maneira dos brasileiros o verem ao vivo e a cores novamente.

 

UFC RIO 3: SERÁ QUE AINDA TEM INGRESSOS???

Os ingressos para ver a primeira luta de Anderson Silva no Rio de Janeiro se esgotaram em menos de duas horas. Anderson Silva no Brasil desde que o lutador virou um pop star numa modalidade que explodiu no país vem vestindo a camisa do Corinthians ao entrar no octógono e não pensem que ele não é ídolo; recebe aplausos ensurdecedores dos torcedores cariocas e se demonstrou surpreso com o fanatismo do público.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.