Penápolis, Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

09/04/2019
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do Dia - 09/04/2019

PENSAMENTO DO DIA

“Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá” - Charles Chaplin

 

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: SEMIFINAL!

O São Paulo está na final do Campeonato Paulista após 16 anos. Na tarde de domingo o time enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque, onde jamais venceu, e, apesar de não ter conseguido quebrar o longo tabu, saiu de campo com a tão sonhada classificação após novo empate sem gols no tempo regulamentar e a vitória nos pênaltis por 5 a 4. Tiago Volpi foi o principal destaque, perdendo a cobrança decisiva nas penalidades, mas defendendo dois chutes: o de Ricardo Goulart e o de Zé Rafael.

A última vez que o Tricolor havia disputado o título do Estadual foi em 2003, quando perdeu por 3 a 2 para o Corinthians no jogo de ida e também no jogo de volta.

 

MARCÃO CUTUCA JOGADORES DO PALMEIRAS

A eliminação do Palmeiras em pleno Allianz Parque nesse domingo gerou comentário polêmico de Marcos, ex-goleiro e um dos maiores ídolos do clube alviverde. Em um post do jornalista Alex Müller no Instagram, Marcos não poupou crítica ao elenco palmeirense, aparentemente se referindo principalmente a atletas que carregam uma liderança ou importância elevada no grupo. O time comandado por Luis Felipe Scolari acabou caindo nos pênaltis depois de dois empates por 0 a 0 com o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista. E chamou atenção o fato de Dudu e Felipe Melo não terem se apresentado para cobrar nenhuma das seis penalidades da equipe. O atacante, aliás, há pouco tempo era o principal responsável pelas cobranças, enquanto o volante sempre fez questão de se colocar como líder e dar a cara à tapa em tantos momentos adversos.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.