Penápolis, Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

04/04/2019
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do Dia - 04/04/2019

PENSAMENTO DO DIA

"Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim"- Jean-Paul Sartre

 

LIBERTADORES

O Palmeiras sofreu sua primeira derrota na Libertadores 2019.

Na última terça-feira (2), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari foi batida por 1 a 0 pelo San Lorenzo, que vive momento terrível desde 2018 e está em 22º lugar no Campeonato Argentino. O gol da vitória argentina foi do lateral Herrera, aos 6 da segunda etapa: ele limpou a marcação de Antônio Carlos e, da entrada da área, disparou rasteiro no canto de Weverton. Com o resultado, os argentinos foram a 7 pontos e tomaram a liderança do grupo F, derrubando os palestrinos, que ficaram com 6 pontos, para o 2º lugar. Na próxima rodada da Libertadores, o Palmeiras recebe o Junior, dia 10 de abril, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). Antes, porém, a equipe alviverde faz o jogo de volta de semifinal do Paulistão, contra o São Paulo, domingo, às 16h, também no Allianz Parque.

 

ATLÉTICO PARANAENSE VENCE BOCA JUNIORS COM 3 DE MARCO RUBÉN PELA LIBERTADORES

O Atlético Paranaense recebeu o Boca Juniors na Arena da Baixada, teve uma grande atuação e venceu por 3 a 0, na terça-feira, pela terceira rodada do grupo G da Copa Libertadores. Marco Rubén foi o destaque da partida ao marcar três vezes e chegar a quatro gols na competição. Com o resultado, o atual campeão da Sul-Americana vai a seis pontos e lidera a chave. Já os argentinos, que foram os vice-campeões da Libertadores em 2018, estacionam nos quatro pontos. O Deportes Tolima (três) ainda recebeu o Jorge Wilstermann (um) nesta quarta. O resultado ainda interrompe uma série invicta do time xeneize, que vinha de seis vitórias e um empate em jogos oficiais. O último revés havia ocorrido em 20 de fevereiro, diante do Atlético Tucumán, em casa, pelo Campeonato Argentino. Pela próxima rodada, o Boca Juniors receberá o Jorge Wilstermann na Bombonera, em 10 de abril (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília). Um dia antes, o Atlético Paranaense receberá o Deportes Tolima, às 19h15. Antes, no sábado, a equipe rubro-negra enfrentará o Rio Branco na Arena da Baixada, no sábado, às 16h, pela semifinal da segunda fase do Estadual.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.