Penápolis, Domingo, 15 de Setembro de 2019
Folheie o jornal
Colunas / Papo com Du
Papo com Du

03/05/2012
Tamanho da letra
A-
A+

Coluna do dia

 

PENSAMENTO DO DIA 

“A fé que habita em você pode te mover para soluções de problemas aparentemente impossíveis, basta acreditar”.

 

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: MUSA DO CAP!!!

Em 2013 na disputa do Campeonato Paulista da Série A1, todas as equipes terão que ter sua musa e, com isso, já começou nas redes Sociais a campanha da Musa do Clube Atlético Penapolense (CAP), cujo nome indicado é da apresentadora Sabrina Sato, que caso seja eleita, o CAP estará bem representado no quesito “Musa do Paulistão”. Vale lembrar que a musa do Linense ficou famosa por cantar a música de forma bem descontraída e levou o nome do time diversas vezes na boca do apresentador do Globo Esporte Tiago Leifert.

 

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: CARREATA!!!

Foi na chuva, no frio, que os penapolenses acompanharam a carreata do Clube Atlético Penapolense (CAP), nas ruas de nossa cidade. O domingo começou com chuva, mas isso não desanimou os torcedores e os jogadores que desfilaram em carro aberto pelas ruas do município, atraindo uma multidão de torcedores. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica!

 

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: PENAPOLENSES DO ACESSO!!! 

Muitos nomes foram lembrados nessa caminhada desde Série A3 e A2, sempre com o apoio do Bugiga e do radialista Célio de Oliveira homenageando os ex-jogadores do Clube Atlético Penapolense (CAP). Mas existiram os jogadores e membros da comissão técnica dos dois acessos: capitão Perez (penapolense), Biro (zagueiro), Rodrigo Biro (lateral esquerdo), Niander (lateral direito), Douglas (zagueiro), João Guilherme (terceiro goleiro e penapolense), Santos (volante), Luciano Gigante (atacante), Fio (atacante), preparador físico Caio (penapolense), Washington (goleiro), Dominguinho (volante e penapolense), Fabrício Silva (fisioterapeuta), Wilson (preparador de goleiro). Desculpe se esqueci mais algum nome de atletas que conquistaram a Série A2 e A3, fora os penapolenses.

 

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: VIVA OS DOUTORES!!!

Esses doutores Moreira que vivem o Clube Atlético Penapolense (CAP) 24 horas são predestinados, pois pegaram a equipe na Série A3, levaram para A2 e em menos de um ano já obtiveram o acesso à elite do futebol paulista. Dr. Nilso Moreira (presidente), Dr. Alexandre Moreira (vice), Dr. Mauro Moreira (diretor), sem contar com os demais irmãos que dão aquela força do lado de fora, sendo Luizinho Moreirinha, Preto, Marcão e Carlinho. Os bons ventos sopram a favor do CAP!





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.