Penápolis, Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019
Folheie o jornal
Colunas / Eu Mesma
Eu Mesma

28/08/2012
Tamanho da letra
A-
A+

Parabéns Letícia

 

Letícia: na semana do seu aniversário, preparamos uma surpresa para você! Toda terça-feira sua coluna alegra e emociona muitas pessoas. Hoje, é a nossa vez de retribuir. Parabéns!

(Lívia Takano Sader e Jornal O Regional)

 

Comemorar o seu aniversário não é apenas festejar a sua nova idade. É agradecer a sua existência, seus ensinamentos e suas conquistas; é reconhecer o quanto somos abençoados em ter você na nossa vida! Te amamos!

Papai, mamãe, Lívia, Leandro, Nayara e vó Dirce

 

Aos 16 anos você sofreu demais com a perda de uma pessoa muito querida. Você me disse, chorando, que não era tão forte como as pessoas achavam que fosse. É doído demais para uma mãe ver a filha sofrer tanto (mais uma vez!). Então, eu disse que não precisava provar para ninguém o quanto você era forte, apenas ser você mesma e enfrentar com o que tinha dentro de você. E sem querer provar nada, você tem mostrado cada vez mais o quanto você é forte e capaz. Não andar com as próprias pernas não te impediu de ser feliz, porque Deus te deu asas.

Feliz aniversário, meu anjo! Te amo!

Beth

 

Letícia s.f. (sXVII) ETIM. lat. laetitiæ ‘alegria, ledice, fertilidade (do solo)’. E acrescentamos: solidariedade, simpatia, competência, amizade, espontaneidade, comunicação. Parabéns! Amamos você! 

Tia Néia e João Vítor

 

Lê, lembro de quando éramos criança, passávamos o dia brincando e você sempre era a mais dedicada, a melhor aluna no ballet, criativa, generosa e cativante. E agora com 30!!! Hehe... já passei por isso, estou com 31. Kkkkkk... Letícia linda, agora você está com tudo! Vai liderar ainda mais, vai realizar todos os sonhos! E você merece sempre tudo de mais incrível pela pessoa maravilhosa, corajosa e forte que é! Te adoro e obrigada sempre!!!

Sabrina Sato

 

Poderia procurar muitas palavras que dissessem um pouco sobre você. Mas “coragem” é a única que traduz sua força e seu brilho, que tanto nos ensinam. Feliz 30 anos! Beijos!

Érica e Janice

 

Lê, somos seus fãs! Você é linda, querida e doce. Parabéns pelos 30 aninhos! Muitas felicidades, amor e realizações!

Dos amigos que te adoram:

Karina, Sabrina e Karin Sato Rahal

 

Uma menina mulher, de garra e força imensas, que só não são maiores que seu coração, completa 30 anos de vida e uns 20 que a gente se reconheceu (porque só se conhece quem se vê pela primeira vez, e é fato que a gente se conhece de outra vida!) para não largar nunca mais, perto ou longe geograficamente. Além de desejar que todas as coisas mais maravilhosas te aconteçam sempre, celebramos a sua existência nesse mundo, e a sorte de todos nós que te amamos, em ter você por perto! Beijo enorme!

Aline Almeida

 

“O instante mágico do dia nos ajuda a mudar, nos faz ir em busca de nossos sonhos”. O show vai continuar!!!

Eduardo Alberton

 

A pessoa mais doce e guerreira, um exemplo de força, de que as coisas sempre dão certo! Muitas felicidades! Você merece tudo de bom!

Beijos das princesinhas:

Marina Sanchez, Manu, Poly, Maryana e Bruna Buranello

 

“A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar”. Feliz Aniversário Mulher Guerreira! Mil beijos!

João Pedro Galli

 

Você ilumina o cenário da existência de todos que têm o privilégio de conviver contigo. Sua delicadeza de alma, sua atitude sempre positiva diante dos obstáculos da vida, sua resignação, me fazem olhar as pequenas coisas com encantamento. Nem preciso dizer que te desejo o melhor sempre. Obrigada por me permitir te chamar de amiga!

Carol Freitas

 

Durante a vida, algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem especiais. Outras, sem esforço algum, já são, pois nasceram para serem assim! O mesmo acontece com o brilho de cada uma. Umas batalham tanto para brilhar; outras, já nasceram com um brilho e uma luz própria. Assim é você, Lê! Parabéns e que Deus continue te abençoando e iluminando!

Rodolfo Valente Araújo

 

O quanto gostamos de uma pessoa só pode ser medido através da admiração, do respeito, do carinho e do amor que guardamos dela em nosso coração. Por mais que passe o tempo, esses sentimentos permanecem em nós tão vivos como no princípio. Assim, seu lugarzinho em mim é para sempre! Parabéns!

Profª. Cleide Mª. Torrezan

 

É bom saber da sua existência, poder trabalhar do seu lado e conhecer você melhor. 

Que Deus coloque em sua vida grandes bênçãos, saúde e alegria. E o mais você conseguirá. Feliz Aniversário!

São os votos dos seus amigos e colegas de trabalho do

Posto Fiscal de Penápolis

 

Lê, pensamos em palavras, frases e textos para expressar nossa alegria em tê-la conosco nesta data tão especial para você. Nas palavras do grande Mahatma Gandhi, deixamos nossa singela homenagem: “Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora... Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável: Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída”. Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus conserve em você esse espírito lutador, de querer sempre mais pelo próximo, de dar de si sem pensar em si... Saúde e Paz!

Abraços dos companheiros do

Rotaract Club de Penápolis – Distrito 4470.





Compartilhe com seus amigos no Facebook

Atendimento:
18 3652-5511 / 3652-5679

Redação e Gráfica:
Av. Marginal Maria Chica, nº 1830 - CEP 16300-000 - Penápolis-SP

© 2019 Jornal Regional. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização do Jornal Regional.